Preso acusado de arrombamentos a igrejas

Carlos Magno é acusado de arrombamentos (Foto: Polícia Civil)
No último final de semana policiais do município de Itabaiana, distante 56 Km da capital, conseguiram prender um homem acusado de realizar vários arrombamentos a igrejas e escolas. De acordo com o delegado Fábio Pereira, a identificação do suspeito, Carlos Magno, foi possível por conta de uma investigação que durou um mês.

Para a polícia não resta dúvida de que ele praticava os crimes. O delegado salientou que Magno estava agindo na companhia de de Claudio Santos, conhecido como “Visgo”, preso no último dia 8, além de outro adolescente apreendido durante a operação ‘Anjos de Pedra’. “Os três indivíduos, sendo dois maiores e um menor, realizavam os furtos e trocavam o material por droga”, diz Fábio Pereira.

Magno já tem passagem pela polícia. A informação é que o acusado já tinha sido preso há dois anos atrás por cometer vários arrombamentos em escolas e templos religiosos da cidade. “Após ser solto há alguns meses, ele voltou a praticar o mesmo tipo de delito”, afirma o delegado.

Apreensões

Após prisão do acusado a polícia conseguiu apreender equipamentos eletrônicos, como câmera de filmar e aparelhos de DVD.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais