Preso homem que matou homossexual com mais de 20 facadas

O suspeito permanece preso na delegacia de Porto da Folha (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um crime com requintes de crueldade que ocorreu no interior da Bahia foi desvendado pela Polícia Civil do Estado de Sergipe. O fato foi registrado na cidade de Paulo Afonso e ocorreu em fevereiro desse ano quando um cabeleireiro conhecido como ‘Maradona’ foi encontrado sem vida com mais de 20 facadas pelo corpo. Policiais de Paulo Afonso iniciaram a investigação e chegaram ao principal suspeito identificado como Fillipe Aurino Gomes, de 20 anos.

Desde o crime, Fillipe deixou a cidade de Paulo Afonso e estava escondido no município de Porto da Folha. No último domingo, 3, após provocar uma verdadeira baderna na cidade, policiais militares foram acionados e conseguiram prender Fillipe, que segundo a polícia estava transtornado.

“Quando os militares chegaram ao local, ele ameaçou e tentou agredir os policiais que encontraram resistência para efetuar a prisão”, conta o delegado Antônio Wellington, ressaltando que após consultar a ficha criminal de Fillipe encontrou uma ordem judicial de prisão por conta do assassinato em Paulo Afonso.

O delegado ressalta que durante depoimento o suspeito confessou o crime e disse que a motivação seria a recusa da vítima em pagar pelo programa de R$100. “Ele disse que teria acertado um programa sexual com ‘Maradona’ e que a vítima recusou o pagamento, por isso ele matou”, fala o delegado.

Com a prisão do suspeito o delegado continua investigando se Fillipe tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região de Porto da Folha.

 

* A matéria foi alterada no dia 07/10 para acréscimo da foto

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais