A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 18, um homem suspeito de ter cometido estupro contra um garoto de 14 anos no município de Tobias Barreto.
O abuso sexual foi filmado por outros dois homens que incentivavam o colega a praticar o ato sexual contra a vítima. As imagens foram compartilhadas em grupos de whatsapp da cidade.
Segundo o delegado Fabio Pimentel, o agressor atraiu o menino, que passava pela rua, e praticou o ato sexual num terreno baldio. “O agressor está preso por força de um mandado de prisão temporária, mas os outros dois rapazes também serão indiciados por filmar e incentivar o ato contra um vulnerável”, destacou o delegado. Todos os envolvidos já foram ouvidos na delegacia, inclusive, o adolescente e seu responsável legal.
Ainda segundo informações do delegado, o suspeito que filmou o ato sexual irá responder pela divulgação de filme pornográfico e pela prática de estupro participativo. Um terceiro envolvido, que aparece no vídeo mandando o autor do estupro retirar as vestimentas do adolescente também irá responder por participação no crime.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B