Suspeito de estuprar e matar criança é preso e confessa crime

Crime chocou a comunidade (Fotos: PM/arquivo)

O homem acusado por estuprar e matar um menino de seis anos em Santa Luzia do Itanhy, foi preso temporariamente pela Polícia Civil com o auxílio da população. A prisão ocorreu na manhã do último domingo, 18.

O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, confirmou o crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a autoria será comprovada com as provas periciais colhidas durante as diligências, inclusive na casa do suspeito. “Algumas evidências e vestígios na casa do suspeito nos chamou bastante atenção, o que motivou o acionamento da perícia novamente”, informou a delegada responsável, Gisele Martins. No outro dia, o homem sumiu levando uma bolsa.

A Polícia Civil solicitou à justiça uma ordem de prisão temporária contra o homem e iniciou as buscas. “Conscientizamos a população para não fazer justiça com as próprias mãos e ajudar a polícia a capturar o suspeito”, disse a delegada.

A SSP também informou que as investigações continuam e a delegada Gisele Martins dará mais detalhes sobre o crime e a motivação nos próximos dias.

Relembre

Juan Santos da Conceição saiu de casa no domingo, 11. A família acreditou que ele estaria na casa das irmãs, onde costumava dormir e, por isso, não prestaram queixa sobre o desaparecimento.

No dia seguinte, o pai encontrou o corpo da criança em uma casa abandonada, na Travessa Triunfo, no centro da cidade. O cenário do crime foi descaracterizado porque o próprio pai, conforme informações da Polícia Militar, que pegou o corpo da criança e levou para casa dele. O crime chocou a população, que chegou a falar em linchar o acusado.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais