Homem suspeito de participação em tentativa de assalto é preso

O suspeito foi preso nesta sexta-feira, 21
(Foto: Allan de Carvalho/Ascom SSP)

A Polícia Civil, por meio da equipe do delegado Clever Farias de Simão Dias, conseguiu prender nesta sexta-feira, 21, o segundo homem acusado de participação em uma tentativa de assalto, que terminou com um policial militar ferido.

Segundo informações passadas pela polícia civil de Simão Dias, o acusado foi detido na residência da família. Ele é suspeito de participar da tentativa de assalto onde um outro suspeito morreu e o policial militar ficou ferido.

Entenda

O policial estava à paisana quando viu três homens tentando assaltar uma pessoa em via pública. O PM interviu e houve troca de tiros com os acusados. Durante o confronto, um dos três suspeitos foi atingido e morreu no local.

Já o policial foi baleado no tórax, socorrido e levado ao Hospital Regional de Lagarto e não corre risco de morte. A vítima do assalto não se feriu.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais