![]() |
Diego Silva foi preso por policiais da Rádio Patrulha (Foto: Arquivo Infonet) |
Policiais da Rádio Patrulha (RP) prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 31, Diego da Silva Santos, 30, suspeito de praticar assaltos a bancos em Sergipe. De acordo com informações da polícia, o rapaz participou dos assaltos da agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) do DIA e da agência do Itaú, localizado na avenida Rio de Janeiro.
Diego foi preso no bairro Coqueiral no momento em que a polícia realizada rondas pelo local. “Ao avistar a viatura, ele tentou largou a arma e tentou fugir. A polícia conseguiu detê-lo e também localizar sua arma. De início, ele deu outro nome, mas ao ser levado para a delegacia, fizemos consulta e descobrimos sua identidade”, conta o sargento Márcio da RP.
Policiais descobriram também que Diego é acusado de vários outros crimes. “Ele estava em liberdade condicional por conta de um homicídio cometido no conjunto João Alves Filho. Na verdade, ele é suspeito de dois homicídios e cinco assaltos, mas ele só confessou um homicídio e dois assaltos a banco”, detalha o sargento.
À polícia, Diego confessou ainda ter lucrado R$ 25 mil no assalto ao Banese no DIA e R$ 40 mil no crime contra o Itaú.
O acusado estava sendo procurado pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e era considerado o último integrante da quadrilha presa no último dia 3 de janeiro.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B