Presos por pedofilia pagaram fiança de R$ 14 mil

Operação Luz da Infância tem o objetivo de combater a pedofilia (Foto: SSP/SE)

Três das sete pessoas presas em flagrante durante a Operação Luz da Infância nessa quinta-feira, 17, pagaram fiança de R$ 14 mil cada e obtiveram o direito de ficar em liberdade. A operação foi realizada em Aracaju, São Cristóvão e Laranjeiras, com objetivo de apreender conteúdos digitais de pedofilia e responsabilizar seus proprietários.

De acordo com informações da delegada Rosana Freitas, que coordena as investigações, quatro pessoas foram encaminhadas para audiências de custódia nesta sexta-feira, 18.  O Tribunal de Justiça confirmou a realização das audiências, mas não informou os resultados porque os casos correm em segredo de justiça.

Operação Luz na Infância

A operação ocorreu em vários estados, mas em Sergipe, sete pessoas foram presas. Pelo menos 14 HD’s externos [dispositivos com capacidade de até oito mil gigabytes], além de celulares e computadores, foram apreendidos com conteúdo sexual envolvendo menores de idade. Os nomes das pessoas presas não foram divulgados.

por Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais