PRF detém dois motoristas com mandados de prisão em aberto

As ações aconteceram no km 197 e no km 93 da BR-101. (Foto: Agência PRF)

Em ocorrências diferentes, policiais rodoviários federais detiveram hoje, 29, dois homens com mandados de prisão em aberto. As ações aconteceram no km 197 e no km 93 da BR-101, nos municípios de Cristinápolis e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente.

Durante a madrugada, os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo com placas de Minas Gerais. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Alagoas contra o motorista, pelo crime de receptação.

Na segunda ação, ocorrida durante a manhã, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta com placas de Sergipe e constataram, através de consulta digital, a existência de um mandado de prisão pelo crime de roubo em desfavor do motociclista, também expedido pela Justiça de Alagoas.

Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil dos respectivos municípios.

Fonte: Agência PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais