PRF prende condutor com veículo roubado em Salvador

Condutor disse aos policiais que comprou o carro em um site de compra e venda (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã desta segunda-feira, 23, um veículo roubado. A ação aconteceu no km 23 da BR 101, em Malhada dos Bois.

Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram um VW/Polo, com placas da Bahia, e durante fiscalização detalhada descobriram que a placa utilizada pertencia a outro carro da mesma marca e modelo. Em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais também constataram que o veículo abordado tinha um registro de roubo, em julho deste ano, na cidade de Salvador, e a sua placa original é de Teresina/PI.

O condutor, de 32 anos, disse aos agentes federais que comprou o automóvel por R$ 45 mil, em um site de compra e venda de mercadorias e o levaria para a cidade de Neópolis, onde faria uma negociação. Com ele, também foi encontrado R$ 10 mil em espécie.

O homem foi detido e junto com o passageiro, que já respondeu pelo crime de receptação, encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em Propriá/SE.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais