Programa Despoluir será lançado nesta terça em Aracaju

Nesta terça-feira, 30, às 12h, no Sest/Senat acontecerá o lançamento regional do Despoluir – Programa Ambiental da Confederação Nacional do Transporte (CNT). O Programa Despoluir que anteriormente era chamado de Economizar, veio para facilitar o desenvolvimento sócio-ambiental no setor de transportes.

 

O programa visa à diminuição da emissão de CO2, um dos principais responsáveis pelo aquecimento global, e o desenvolvimento de uma cultura de responsabilidade ambiental no setor de transporte brasileiro.

 

Na oportunidade, será distribuído um material informativo para conscientizar os condutores de veículos sobre o novo programa, além da divulgação de uma central de atendimento na qual a população poderá comunicar a existência de crimes ambientais, poluição de rios, tráfico de animais, plantas e madeiras.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais