Projeto poderá ser apreciado somente em janeiro

0

Até o último momento, policiais civis e topiqueiros fizeram vigília em frente à Assembléia Legislativa, até o final da tarde da última sexta-feira. Tinham esperanças na convocação extraordinária do Legislativo para apreciação de projetos de interesse das categorias.

Diante do anúncio de que o presidente Lula enviou ao Congresso Medidas Provisórias contendo reajuste dos servidores, esperavam que se cumprisse o que ficou acertado, de que seria enviado o projeto de incorporação das gratificações ao salário dos policiais militares e de reestruturação da polícia civil.

Agora, só em janeiro, não tem outra saída, até porque a própria Lei de Responsabilidade Fiscal determina isso. No caso dos topiqueiros, é bem possível que o projeto possa ser apreciado em agosto próximo, naturalmente se houver interesse do governo.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais