Promotora ministra curso sobre direito do consumidor

0

A promotora de Justiça Euza Missano estará ministrando – nos dias 8, 9, 10, 15 e 16 de agosto – o curso “Direito do Consumidor”. O evento é organizado pela Escola Superior do Ministério Público de Sergipe e acontece na sede da instituição, no edifício Walter Franco, 3º andar.

 

Entre os temas que devem ser abordados estão: noções básicas sobre direito do consumidor, defeitos e vícios dos produtos e serviços, oferta e publicidade, práticas comerciais e cobrança e serviços de proteção ao crédito. O curso, segundo os organizadores, é voltado para procuradores e promotores de Justiça, assessores, empresários, comerciários, gerentes e supervisores de estabelecimentos comerciais.

 

A carga horária do curso será de dez horas aulas, e o mesmo acontecerá, nos dias anunciados, das 19 às 21 horas. Os interessados devem se inscrever na sede da Escola Superior, que fica aberta das 8 às 13 horas. Mais informações pelo telefone: (0xx79) 3216-2580 ou no site da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais