Quadrilha atira na polícia em Simão Dias

Igreja Matriz de Simão Dias
Uma quadrilha formada por quatro homens encapuzados invadiu a residência de uma família no conjunto Centenário, em Simão Dias, na noite de ontem, 4. Eles fizeram pai, mãe e duas crianças reféns. Os bandidos chegaram a atirar na polícia, mas conseguiram fugir.

De acordo com o delegado da cidade, Fábio Pimentel, no momento em que os indivíduos adentraram a casa, o pai conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar da cidade. Três policiais chegaram ao local, mas foram recebidos com bala pelo bando, precisando de ajuda da Polícia Civil.

Quando o reforço chegou, a quadrilha fugiu por um terreno baldio. “A captura não foi possível pela quantidade de policiais envolvidos na ação”, justifica Pimentel. A polícia trabalha na prisão dos bandidos com o auxílio da Civil de Lagarto. O valor do roubo não será divulgado para segurança da família.

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais