Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-235

Família morre durante acidente (Fotos: Portal Infonet)

Na madrugada desta sexta-feira, 21, quatro pessoas da mesma família morreram após uma colisão frontal com um ônibus na BR-235 no município de Nossa Senhora do Socorro, próximo a Chesf. As vítimas estavam em um veículo Corsa Classic prata.

No local do acidente, muitos destroços do veículo Corsa e partes do corpo das vítimas espalhados pela pista. No veículo Corsa havia quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres que moram no município de Ribeirópolis e seguiam sentido Itabaiana/Aracaju quando colidiu com um ônibus de turismo no sentido contrário.

O Condutor do ônibus conta que tinha acabado de abastecer o veículo e seguia com apenas um passageiro para o conjunto Jardim. “Quando vi já foi a pancada. Eles vinham na contramão, mesmo sem veículo para ultrapassagem. Após a colisão acionei a polícia e fiquei aguardando no local”, explica José Inácio Rocha.

Vítimas seguiam para Salvador

O Condutor do veículo Corsa identificado como Fábio Oliveira Santos, 33 anos,  ficou preso às ferragens. No veículo estavam a mãe de Fábio identificada como Maria Oliveira dos Santos, o pai Ulício dos Santos e a irmã Maria do Carmo Oliveira, 48 anos. As duas mulheres foram arremessadas para fora do veículo durante a colisão. A família seguia para Salvador para o aniversário do irmão de Fábio.

De acordo com o sargento Jhones Elvis Macedo, as duas vítimas que estavam no banco traseiro não usavam cintos de segurança. “Fomos acionados por volta das 5h30, mas quando chegamos ao local as vítimas já estavam mortas. Muitas pessoas que ficam no banco traseiro não gostam de usar cintos, mas as estatísticas que 90% das pessoas são salvas quando estão usando o cinto”, afirma.

Veículo colidiu frontalmente com ônibus

Acidente

Na última quarta-feira, 19, três pessoas também faleceram após uma colisão frontal no município de Canindé do São Francisco. O veículo Fiat Uno colidiu com outro carro de passeio durante uma ultrapassagem. As vítimas faleceram no local do acidente.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais