Na manhã desta sexta-feira, 14, por volta das 7h30, alguém, identificado apenas como do bando de Pipita ligou para um programa de rádio, de uma emissora localizada em Itaporanga D”Ajuda ameaçando os profissionais que fazem um programa matutino. Segundo o radialista, que também é colaborador do Portal Infonet, Barroso Guimarães, o indivíduo ameaçou invadir a emissora caso continuasse divulgando informações sobre os seus crimes no município. Sede da emissora em Itaporanga
De acordo com Barroso, o elemento, que não se identificou, tinha voz de um adolescente e disse que ele estava falando demais e que iria invadir a rádio e mandar bala em todo mundo. “Esta não é a primeira vez que ligam, ontem mesmo já haviam feito ameaças”, afirmou. Barroso disse que não ficou intimidado e acredita que Pipita não irá fazer nada, já que a polícia está em se encalço. Após o ocorrido, a direção da rádio tomou todas as providências e solicitou reforço policial na emissora.
Pipita, na madrugada desta sexta, 14, invadiu o sítio de propriedade de Antonio Francisco, no povoado Chinduba, em Itaporanga, e seqüestrou duas adolescentes uma de 13 anos e outra de 15 anos e ainda exigiu um resgate no valor de R$ 10 mil.
Comentários