Radio Patrulha apreende mais uma arma de fogo

Ontem, por volta das 19h30, na avenida São Paulo, a viatura 04 da Rádio Patrulha, comandada pelo sargento Reinaldo Madeira, durante o patrulhamento da área, apreendeu mais uma arma de fogo ao abordar dois jovens descritos pela polícia como tendo “atitude suspeita”. Trata-se de um revolver calibra 32, com seis munições, que era portado pelos dois menores, um de 16 e outro de 17 anos.

Segundo as informações passadas pelo capitão Carlos Rolemberg, coordenador da Rádio Patrulha, esta é a arma de número 67 apreendida pela polícia só este ano. Os números chamam atenção, principalmente se comparados aos do ano passado, quando no decorrer dos 12 meses a polícia apreendeu 84 armas de fogo. O capitão acrescenta que os menores foram levados para a 4ª Delegacia e de lá serão encaminhados para a Delegacia de Menores, onde serão tomadas as providências juridicas.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais