![]() |
Ação comandada pelo major Rolemberg (Foto: RP) |
A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetuou nesta sexta-feira, 08, por volta das 14h00, na Avenida Tancredo Neves, Bairro Jabutiana, Zona oeste da capital, a prisão de um jovem de 19 anos e a apreensão de um adolescente, 15.
A ação foi realizada pela Equipe Leão Comando, comandada pelo Major PM Carlos Rolemberg, momento em que realizava o policiamento ostensivo preventivo na localidade, percebeu a atitude suspeita de dois cidadãos que estavam transitando em uma motoneta modelo Bull, cor vermelha.
Imediatamente, a equipe empreendeu diligências, efetivando a abordagem, momento em que foi encontrado na cintura do maior de idade, uma garrucha calibre 22 mm com uma munição intacta. Inobstante, a arma ter sido apreendida com o infrator de maior idade, o adolescente assumiu a propriedade da arma e da motoneta. Ante ao exposto, a ocorrência foi encaminhada à 8ª DM e posteriormente à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Fonte: RP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B