Rebelião na delegacia de Tobias Barreto

0

Os cerca de 20 presos da Delegacia de Tobias Barreto, estão fazendo uma rebelião na manhã desta quinta-feira, 13.  Inconformados com o problema da superlotação, eles colocaram colchões nas grades e atearam fogo. 

A informação, divulgada pela Rádio Jornal, é de que os detentos estão fazendo duas pessoas de reféns.  Não se sabe se policiais ou familiares que foram levar alimentos. E que por determinação da Justiça, as pessoas que estão presas na cadeia pública de Tobias Barreto, já deviam ter sido encaminhadas para os presídios. 

Neste momento, os presos estão gritando palavras de ordem e colocando mais colchões no fogo, além de bater nas paredes das celas.  O fogo pode se alastrar em virtude de estar faltando água no município, por conta de testes através da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).   

Somente este semestre, já foram registradas três fugas da cadeia de TB.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais