Remoção de corpo demora mais de quatro horas

Assessoria do IML explica que o corpo já foi resgatado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta terça-feira, 19, um acidente de trânsito que ocorreu no município de Umbaúba, distante cerca de 100 km da capital sergipana, causou sofrimento e revolta para os familiares da vítima. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima, identificada como Josenilton Nascimento Ramos,  foi atropelada às 7h da manhã de hoje,19, e veio a óbito no local. O fato ocorreu na BR 101 no Km 182.

A PRF foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) informado da remoção do corpo, mas passados mais de quatro horas, por volta das 11h15, o corpo permanecia no local causando aflição a família que permaneceu na BR aguardando a chegada do IML.

Ainda segundo a PRF o condutor que causou o atropelamento fugiu do local e nenhuma testemunha conseguiu identificar o modelo do veículo que causou o acidente.

IML

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do IML que prontamente encaminhou uma nota sobre a situação e esclareceu que o corpo já foi recolhido de Umbaúba. Quanto a demora a assessoria ressalta que “A viatura do IML saiu de Aracaju e foi direto para o local. São cerca de 100 km até lá e a viatura só pode viajar a 80 km por hora devido o peso do veículo, além do transito na BR”, frisa Theo Moreno.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais