Representantes de operadoras de turismo visitam Sergipe

A partir desta segunda-feira, 24, até a quinta-feira, 27 de novembro, dois representantes da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) visitam Sergipe. Eles viajarão por todo o Estado a fim de conhecer os pontos turísticos estratégicos.

Os membros fazem parte do projeto ‘Caravana Brasil’, desenvolvido pelo Ministério do Turismo com o objetivo de estimular novas oportunidades de vendas de roteiros pelas empresas turísticas. Durante a visita, será criado um roteiro pré-elaborado e pretende-se firmar parcerias com empresários e instituições.

No último dia da visita dos técnicos, acontecerá uma capacitação na sede do Sebrae, das 14h às 18h, com a presença de empreendedores dos segmentos de bares, restaurantes, hotéis e pousadas. A capacitação pretende preparar os empresários para receber os operadores de turismo que virão na segunda viagem técnica, prevista para o mês de março de 2009. Os operadores representarão onze empresas de turismo com potencial de comercializar o roteiro preparado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais