Restaurante Padre Pedro oferece almoço musical do Dia das Mães

O almoço acontece amanhã, 10, com cardápio diferenciado e apresentação musical do instrumentista Diego Lima (Foto: Ascom/Seit)

O Restaurante Popular Padre Pedro, ligado à Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho (Seit), celebrará o Dia das Mães com um almoço musical. Além de ter acesso a um cardápio diferenciado nessa sexta-feira, 10, os usuários poderão prestigiar a apresentação do instrumentista sergipano Diego Lima, a partir das 11h.

De acordo com Tatiana Canuto, coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional da Seit (CSAN), a ação pretende homenagear as mães. “É uma data especial e nada mais justo que oferecermos um almoço especial com música para as mamães que frequentam diariamente o Padre Pedro. Será um momento de felicidade e de elevar a autoestima delas”, diz. Ainda segundo Tatiana, o cardápio do dia será diferenciado. “Iremos ofertar um almoço com feijão preto, arroz, couve, macarrão, churrasco e vinagrete. De sobremesa, chocolate”, conta.

O Padre Pedro disponibiliza, diariamente, até 1.500 refeições no almoço e 750 no jantar (Foto: Ascom/Seit)

A apresentação musical acontecerá no horário do almoço, entre 11h e 13h. Segundo o músico Diego Lima, o convite foi irrecusável. “É gratificante levar a minha arte para onde o público está, ainda mais para comemorar uma data tão especial. Por isso, preparei um show com repertório diferenciado para a data e prometo embalar todas as mamães através das notas musicais”, afirma o instrumentista Diego Lima, que também é professor de violão no Conservatório de Música de Sergipe (CMS).

O Padre Pedro disponibiliza, diariamente, até 1.500 refeições no almoço e 750 no jantar, atendendo principalmente pessoas em situação de rua e a população socialmente vulnerável. O serviço se dá através da oferta de refeições nutricionalmente balanceadas pelo valor simbólico de um real. O governo do Estado custeia a maior parte da refeição, viabilizando o acesso a uma alimentação de qualidade às milhares de pessoas que por ali passam diariamente, tanto no almoço quanto no jantar (servido das 17h às 19h).

Com informações da Agência Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais