Revendedoras de veículos são vistoriadas pela Sefaz

0

A fiscalização ocorreu em revendedoras da Coelho e Campo (Foto: Portal Infonet)

Revendedoras de veículos das avenidas Coelho e Campos e Carlos Firpo foram vistoriadas por fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). O objetivo foi identificar se as revendedoras estariam realizando operações de emissão de notas fiscais.

Helber Andrade que responde pela assessoria de comunicação da Sefaz informou ao Portal Infonet que a fiscalização é de rotina. “A fiscalização é de rotina e foi realizada ontem nas revendedoras de veículos usados. O objetivo foi fazer uma verificação das condições que são feitas as operações de emissão de notas fiscais”, diz.

O assessor ainda acrescenta que independente da irregularidade encontrada, é dado um prazo aos comerciantes para a regularização. “A depender da irregularidade, no momento da notificação, é expedido um auto de infração. O empresário tem ate 24 horas para fazer as correções”, diz.

A equipe do Portal Infonet esteve visitando algumas revendedoras na tentativa de conversar com os proprietários, mas em conversa com alguns, eles não souberam ou quiseram informar sobre a fiscalização realizada no local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais