Robson renova contrato com o Confiança

Finalmente o zagueiro Robson renovou seu contrato com o Confiança, apesar de ter sido anunciado como um dos reforços do Sergipe para o ano de 2002. Segundo o vice-presidente, Elcarlos Cruz, as notícias que foram divulgadas na imprensa, dando conta de que o zagueiro Robson não estava satisfeito no Confiança, não são verdadeiras, senão ele não teria renovado o seu contrato com o clube até o dia 31 de julho de 2002. “Nós só anunciamos a contratação de um jogador, quando ele estiver com o contrato assinado”, disse Cruz, acrescentando que até o dia 2 de janeiro serão apresentados, no estádio Sabino Ribeiro, mais dois atacantes e um meio campista. Cruz disse ainda que o local de realização da pré-temporada ainda não foi decidido pela diretoria do clube. A princípio estava marcado para o município sergipano de Lagarto, mas como o Lagartense tem a intenção de se preparar para o Campeonato Sergipano, no estádio Paulo Barreto de Menezes, possivelmente o Confiança inicie mesmo em Aracaju, seus trabalhos técnicos e táticos para a Copa do Nordeste.
DENÚNCIAS – O presidente Célio França disse que as denúncias feitas contra a diretoria, pelo ex-gerente de futebol, Ernando Rodrigues, não têm nenhuma credibilidade. “Ele é uma pessoa que colocou o Confiança na justiça e tenta a todo custo inviabilizar a minha administração”, disse França, complementando que sua assessoria jurídica já está tomando as providências necessárias para entrar com uma ação na justiça contra Ernando Rodrigues, por calúnia e difamação. Sobre a denúncia, Célio França comenta que “o professor Jouberto Uchoa é um exemplo de pessoa, pelo seu trabalho e dignidade e não é o Ernando Rodrigues que vai denegrir a sua imagem”, afirmou França, lembrando que a equipe de juniores vai disputar a Copa São Paulo, graças a sua colaboração e de outros conselheiros abnegados. Uchoa, além de ser conselheiro do clube, é o atual reitor da Universidade Tiradentes.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais