Rodoviários fecham Terminal de Integração do DIA

(Fotos: Câmeras SMTT)

O trânsito já flui normalmente

Neste momento dezenas de trabalhadores rodoviários estão no Terminal de Integração de Aracaju (DIA) onde realizam uma manifestação. Ônibus estão sendo impedidos de entrar no terminal.

Passageiros que precisam se deslocar para o local de trabalho estão apreensivos. A usuária Tamira Carvalho entrou em contato com a redação do Portal Infonet e explicou que  ônibus com destino ao Centro da capital foram obrigados a parar.
“Não sei nem o que vou fazer se soubesse dessa manifestação não teria nem saído de casa. Agora estou aqui sem saber como vou fazer para chegar ao Centro”, reclama.

Uma equipe do Portal Infonet permanece no local da manifestação onde conversa com os trabalhadores sobre a pauta de reinvindicação. Flagrantes podem ser encaminhados para a redação por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Por volta das 11h30 o trânsito foi liberado.

* A matéria foi atualizada às 11h57 para acréscimo de informação da liberação do trânsito

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais