Rubicão:IML registra quatro dos oito mortos em confronto

Todos os corpos já foram liberados pelo IML (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Quatro dos oito homens mortos em confronto com a Polícia Civil, acusados de integrar o grupo criminoso que assassinou o capitão Manoel Oliveira, foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os suspeitos foram identificados como o ex-policial militar Antônio Brás dos Santos Neto, 46, Edu dos Santos Oliveira, 38, José Cláudio Teles Ferreira, 31, e Aldair Santos Hora, 20. Todos os corpos já foram liberados para o sepultamento.

Em Sergipe, duas mortes ocorreram no bairro Santa Maria, em Aracaju, e outras duas no município de Poço Redondo. Na Bahia, foram duas na cidade de Barreiras, uma em Paulo Afonso e outra em Luís Eduardo Magalhães.

Entenda

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) deflagrou nessa última sexta feira, 18, a Operação Rubicão para prender os responsáveis pelo envolvimento com morte do então comandante da Companhia Integrada de Patrulhamento em Áreas de Caatinga, capitão Manoel Oliveira.

Houve oito confrontos com mortes de investigados em Aracaju, Poço Redondo, Barreiras (BA), Paulo Afonso (BA). Três foram presos e conduzidos ao Complexo de Operações Policiais Especiais para prestar depoimentos.

A operação continua e, de acordo com a SSP, até a próxima terça, 22, detalhes sobre o caso devem ser informados pelo delegado Dernival Eloy, responsável pelas investigações.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais