Secretários irão avaliar solução para moradores da invasão da Salina São Marcos

Secretário Rômulo Rodrigues propôs uma visita à invasão
Depois de conversarem com o secretário de Orçamento Participativo, Rômulo Rodrigues, os moradores da Salina São Marcos resolveram deixar o Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju. Eles bloquearam a entrada do prédio na manhã de hoje, 20, para pedir agilidade na construção de casas na invasão.

Durante a reunião com o secretário Rômulo, ficou definido que nesta sexta-feira, 23, ele, juntamente com o secretário de Planejamento, Luciano Pimentel, irão realizar uma visita à Salina São Marcos, para avaliar o porquê da paralisação das obras. “Vamos começar a levantar quais as dificuldades que estão atrapalhando o andamento das obras. A partir daí tentaremos achar uma solução para acelerar o processo”, explicou o secretário.

Solução encontrada não agradou os manifestantes
Para o líder dos moradores, Gilson dos Sem-Teto, “a solução do momento definida na reunião é praticamente nenhuma”. Ele declarou que gostaria de ouvir da boca do prefeito Edvaldo Nogueira, algo de concreto para solucionar o problema de moradia das quase 300 famílias que vivem na invasão. 

De acordo com a assessoria de comunicação da PMA, o prefeito está viajando e possivelmente será agendada uma data para que ele receba os moradores da Salina. 

Por Carla Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais