Seis corpos dão entrada no Instituto Médico Legal

0

(Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas horas seis corpos, sendo um por arma branca, um por acidente de trânsito, um por asfixia, um por queda da própria altura e dois por enforcamento.

Vítima de arma branca deu entrada o corpo de Matheus Silva do Nascimento, 17 anos. O crime foi registrado na Rua São João no município de Pedrinhas. O jovem ainda foi socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas acabou vindo a óbito.

Marlon Vitorino da Silva Filho, 20 anos, foi vítima de acidente de trânsito no conjunto João Alves Filho.

O IML registrou a presença de um corpo do sexo feminino, até o momento sem identificação. O corpo é proveniente do município de Nossa Senhora das Dores e tem como causa morte asfixia. Maria Edite dos Santos foi vítima de queda da própria altura no município de Brejo Grande.

Vítimas de enforcamento deram entrada os corpos de Paulinho Bispo dos Santos, 60 anos, proveniente do povoado Garangau no município de Campo do Brito. Também por enforcamento foi registrado o corpo da criança Jairo Cledson Santos Lima, 11 anos. O fato aconteceu na avenida Álvaro Maciel B, na Palestina

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais