Selo Unicef Município Aprovado é lançado em Feira Nova

A partir desta quinta-feira, 23, Feira Nova, no sertão de Sergipe, passará a fazer parte dos municípios do Semi-Árido que aderiram ao Selo UNICEF Município Aprovado 2008. O lançamento acontecerá às 9h, no Centro Comunitário, onde representantes do poder público, Conselhos de Direitos e sociedade civil organizada formalizarão um compromisso para melhorar os indicadores sociais envolvendo crianças e adolescentes do município.

Este ano todos os 36 municípios do Semi-árido sergipano aderiram ao Selo. Serão premiados no final do ano aqueles que alcançarem os melhores avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social. No ano passado, cinco municípios sergipanos conseguiram atingir as metas, são eles: Cedro de São João, Lagarto, Poço Redondo, Porto da Folha, Propriá.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais