Semana Santa não terá frota extra para o transporte intermunicipal

A medida foi para evitar aglomeração nos terminais de embarque (Foto: Sedurbs)

Indo de acordo com medidas adotadas pelo Governo do Estado de Sergipe em relação a atual situação da pandemia da Covid-19 no estado, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) informou que não haverá frota extra para o transporte intermunicipal nos dias previstos para o feriado da Semana Santa.

De acordo com a Sedurbs, a medida de não ofertar frota extra se dá ao fato de não incentivar aglomerações e saídas frequentes da população, visto que tradicionalmente neste feriado as rodoviárias são bastante frequentadas por pessoas que viajam para o interior ou outros estados para visitar familiares e aproveitar o feriado. 

A Sedurbs informa que a ação é condizente com o que foi anunciado pelo governador Belivaldo Chagas durante a coletiva de imprensa que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 31. 

Por Isabella Vieira e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais