Senac oferece curso de qualificação para taxistas

Com o pensamento voltado para o desenvolvimento turístico do Estado, o Senac está promovendo uma iniciativa visando qualificar os taxistas no sentido de que este possa aperfeiçoar o serviço de atendimento ao turista. O curso pretende desenvolver um diferencial competitivo para esses profissionais.

Bem como outras iniciativas do Sebac, o “Curso de Qualidade no Atendimento ao Turista para Taxista” será oferecido por meio da metodologia da Educação a Distância. Dentre os assuntos a serem abordados estão temas como Qualidade, Turismo – a importância do turista para o desenvolvimento de Sergipe, além dos conceitos do patrimônio cultural e natural da região – e Espanhol Instrumental. 

A iniciativa entregará aos participantes um selo de qualidade em atendimento para ser afixado nos veículos. Este selo indicará que aquele motorista compreende e se comunica em espanhol e sabe como atender bem o turista. O curso tem uma carga horária de 60 horas. O investimento é de R$ 60,00 dividido em duas parcelas. Mais informações pelo site do Senac ou pelo telefone (0xx79) 3212-1555.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais