SENAI promove um dia de imersão no universo do ensino profissional

A 12º edição do Mundo SENAI acontece amanhã (27), a partir das 10h00, no canal do SENAI Sergipe no YouTube. (Foto: SENAI)

Um evento já conhecido pela população sergipana que chega a sua 12º edição, num formato totalmente digital. Em decorrência da pandemia, o Mundo SENAI foi reformulado e será todo online, isso reforça o compromisso de levar educação profissional a todos os cantos e mostra como a instituição está preparada para a quarta revolução industrial. O objetivo é também ampliar os formatos de relacionamento com o cliente.

Uma das principais características do Mundo SENAI é a imersão nas unidades de estudo e no ambiente de ensino voltado para a indústria, neste ano a programação continua semelhante, mas de maneira virtual com um tour pelas instalações de uma escola. Com lives e apresentações o Mundo SENAI Digital promete surpreender. O evento ocorre amanhã, 27 de novembro, a partir das 10h00, é aberto ao público e a participação é gratuita. A transmissão será realizada pelo canal SENAI SE no YouTube, para acessar o canal clique no banner do Mundo SENAI no site www.se.senai.br.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:  

10h05 – Visita Virtual ao SENAI Sergipe

10h30 – Live – Transformação Digital

11h15 – Games – Desvendando o Incrível universo da Indústria 4.0

12h00 – GRAND PRIX SENAI de Inovação

13h00 – Conhecendo a produção através da impressora 3D e a laser

14h00 – “Inovação e Empreendedorismo: Como transformar boas ideias em grandes oportunidades” – STI – Rodrigo Rocha – Superintendente IEL

15h00 – Live – Oficina de Panetones Doces e Salgados

16h00 – Aula AO VIVO – Diagnóstico Automotivo com Auxílio do Osciloscópio

Fonte: FIES/Unicom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais