Senar abre inscrições para curso de assistente agropecuário

As inscrições devem ser realizadas de 27 de novembro a 29 de janeiro de 2021. Foto: Senar/SE)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) está com inscrições abertas para o curso Senar Jovem/ Assistente Agropecuário em Bovinocultura Leiteira. As inscrições devem ser realizadas de 27 de novembro a 29 de janeiro de 2021. Serão ofertadas 25 vagas no município de Nossa Senhora da Glória.

O objetivo do curso é capacitar os jovens do Alto Sertão sergipano para o mercado de trabalho com aulas teóricas e atividades práticas voltadas para a bovinocultura leiteira. O assistente agropecuário poderá atuar como empreendedor na sua propriedade e na gestão das fazendas. O curso tem carga horária de 448 horas com duração prevista de 9 meses.

O curso é gratuito e voltado para jovens que estejam cursando o ensino médio ou já tenham concluído, produtor (a) ou trabalhador (a) rural. As inscrições e o edital estão disponíveis no site www.senarsergipe.org.br.

Fonte: Assessoria/Senar-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais