Senar abre cadastro para técnicos de campo da assistência técnica

0
Programa tem por objetivo orientar os produtores sobre como gerenciar a sua propriedade e aumentar a produção de leite. (Foto: Senar/SE)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE está com inscrições abertas para técnico de campo com formação em Medicina Veterinária. O cadastro deve ser realizado até 1º de dezembro.

O programa de Assistência Técnica e Gerencial – ATeG tem por objetivo orientar os produtores sobre como gerenciar a sua propriedade e aumentar a produção de leite.  O técnico de campo atua realizando atendimento mensal aos produtores assistidos pelo Senar.

Podem participar do credenciamento profissionais com formação em Medicina Veterinária com experiência em bovinocultura leiteira. O cadastro pode ser realizado no link disponível no site www.senarsergipe.org.br. Dúvidas e informações através do ateg@senarsergipe.org.br.

Fonte: Senar/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais