Senat traz novos cursos à comunidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Senat – traz, a partir do próximo dia 18, diversas opções de cursos à comunidade, tais como: técnica sueca – massagem corporal, oratória – como falar bem em público, noções de contabilidade, espanhol/inglês, direção defensiva, dentre outros. “Nosso objetivo é preparar os participantes a estarem aptos ao mercado de trabalho, através de uma reciclagem voltada para a realidade local”, afirma Ricardo Franco de Carvalho, da equipe de organização do Senat, ressaltando que de junho a novembro do ano passado, foram realizados 175 cursos para quase 4 mil pessoas. Além disso, o Senat oferece opções de cursos direcionados às empresas – cursos personalizados – e oferta de cursos variados de dois em dois meses.
PALESTRA SHOW – No próximo dia 26 de março, às 19h30min, o Senat estará realizando a palestra show “A Estratégia é Você”, com Rubens Ifrain. O evento, assim como os cursos, surgiram como forma de divulgar o trabalho do Senat e levar ao público novas técnicas de aprendizagem e de conhecimento, dando oportunidade aos palestrantes da capital sergipana. O Senat fica na Av. Tancredo Neves, 5657 (próximo à Faculdade Pio X). Maiores informações pelo telefone (0xx79) 259-2422 ou via e-mail.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais