Sergipe apresenta reforços nessa segunda-feira

O presidente do Sergipe, Antônio Soares da Mota, o Motinha, disse que o clube deve anunciar, nessa segunda-feira, a contratação de um lateral-direito, um meio campista, um zagueiro de área, caso Luisinho não renove o seu contrato, e um atacante. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo, mas deverão ser revelados assim que a negociação for concretizada. Além dos reforços que estão chegando, o Sergipe terá que contratar um novo treinador, uma vez que Elenilson Santos, teve uma conversa com o presidente Antônio Soares da Mota e colocou o seu cargo à disposição. O nome do Péricles Chamusca é um dos preferidos para assumir o time, entretanto a diretoria ainda não confirmou essa informação.
REAPRESENTAÇÃO – A reapresentação do elenco está marcada para essa segunda-feira, às 15 horas, no estádio João Hora de Oliveira. Na oportunidade, a comissão técnica irá divulgar os nomes dos jogadores que não farão parte do elenco nesta temporada. O volante Cristiano, os atacantes Naílson e Aílton e o meio campista Serginho encabeçam a lista. A situação de Cristiano ficou praticamente insustentável porque o Sergipe conta, para esta posição, com os atletas André, Jailton, Hamilton e Junior Maranhão, jogadores jovens e que tiveram uma performance superior à dele durante os jogos do Campeonato Brasileiro da Série C.
FORMAÇÃO – O Sergipe tem hoje em seu quadro os seguintes atletas: Aloísio, Adeildo, Rogério, Miguel Riela, André Veiga, Vicente, Eduardo, Hamilton, Junior Maranhão, Nilson, Edvan, Gilson Costa, Telio, Aílton (Confiança). O meio campista Télio, que estava sendo visado pelo Itabaiana, acabou renovando o seu contrato por mais um ano.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais