Sergipe é o país do forró

Oficialmente o São João em Sergipe está começando nessa sexta-feira, dia 26. De fato mesmo, a partir das 18 horas de amanhã, com repetição no sábado, dia 27, iniciam-se os festejos juninos na praça principal do Mercado. Vinte Prefeituras do interior sergipano confirmaram presença, trazendo seus principais trios de forrós pé-de-serra e sua gastronomia. No palco principal, as atrações vão ser de cantores e trios de forró de cada município. A festa começa às 18 horas e não tem hora para acabar. Durante todo o mês de maio, estão programadas inúmeras atrações mostrando que Sergipe é realmente o País do forró.

<b>PROGRAMAÇÃO -</b>
<i>SEXTA-FEIRA:</i> No período das 18 às 20 horas vão apresentar na Praça Principal grupos folclóricos. Terno de Zabumba, de Simão Dias; Samba de Côco, de Indiaroba; Batucada Pisa Pólvora, de Estância; Reisado Doze Estrelinhas, de Rosário do Catete; Novos Lampiões, de Propriá; Folguedo da Baiana, de Capela. No mesmo horário, no Palco Alternativo, tem quadrilhas juninas: Gonzagão, de Nossa Senhora do Socorro; Sassaricando, de Itaporanga; Maracangaia, de Aracaju; Abuzados da Roça, de Aracaju; Bando Cangaceiros, de Pirambu; Cangaceiros da Boa, de Japaratuba; e Mandacaru, de Nossa Senhora Aparecida. No Palco Principal das 21 às 24 horas o show fica por conta dos artistas sergipanos e trios pé-de-serra. Às 21 horas, Trio pé-de-serra do Rojão; às 21h30min, show de Amorosa; às 22 horas, Trio Fumo Gasto; às 22h30min, Trio Milho Verde; às 23 horas, show com Rogério; às 23h30min, Trio Passarada; meia-noite, Trio de Simão Dias; e, às 24h30min, show com Luís Paulo.

<i>SÁBADO:</i> Na Praça Principal das 18 às 21 horas apresentações de grupos folclóricos: Ilariô, de Pirambu; Banda de Pífanos, de Rosário do Catete; Samba de Côco, de Nossa Senhora do Socorro; Cortejo do Mastro, de Capela; Samba de Côco do Sertão, de Gararu; Batalhão de Bacamarteiros, de Carmópolis; Chegança, de Divina Pastora; Maracatu, de Japaratuba; Banda de Pífanos, de Nossa Senhora Aparecida. No Palco Alternativo tem, das 18 horas às 19h40min, as quadrilhas juninas: Pisa Milho, de Indiaroba; Maracangaia, de Propriá, Pisa na Fulo, de Umbaúba; Chamego Bom, de Poço Verde; Forró Bodó, de Divina Pastora; e Brega e Chique, de Gararu. No Palco Principal das 21 às 24 horas shows com trios pé-de-serra e cantores sergipanos: Josa do Vaqueiro; às 21 horas, show Casaca de Couro; às 21h30min, trio pé-de-serra de Umbaúba; às 22 horas, Dueto Musical Dedos e Garganta; 22h30min, trio Luar do Sertão; às 23 horas, trio pé-de-serra de Socorro; às 23h30min, show com Erivaldo de Carira; e, a meia-noite, já na madrugada do domingo, trio pé-de-serra de Estância.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais