SergipeTec oferece oficina para elaboração de projetos

Sergipe Parque Tecnológico realizará nos próximos dias 27 e 28 de setembro, a oficina “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos”. O curso que ocorrerá na própria sede do SergipeTec é gratuito e tem por objetivo capacitar empresários (de micro, pequenas e médias empresas) e gestores de departamentos de P&D.

Ao final das atividades, o participante será capaz de compreender conceitos e fundamentos de elaboração de projetos, tais como a identificação  de fatores que impedem o desenvolvimento dos projetos, a compreensão de conceitos de inovação tecnológica, o funcionamento dos sistemas de financiamento à inovação tecnológica e o preenchimento dos Formulário de Apresentação de Proposta (FAP).

Limitado a 40 participantes (dois por empresa) e com carga horária de 16h, a oficina será expositiva, com estudo de caso e grupos de trabalho e facilitada pelos professores da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ana Eleonora Paixão, Gabriel Francisco da Silva, Suzana Russo e Veruschka Franca.

A oficina é resultado de uma parceria com a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico, da Ciência e da Tecnologia e Turismo (SEDETEC), com a Fundação de Apoio à Pesquisa e a Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec), com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O SergipeTec fica localizado na Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, S/N,Bairro Capucho. Saiba mais e faça sua inscrição aqui.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais