![]() |
Sertanejos ficam sem água (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Quatro municípios da região do Sertão sergipano estão sem água. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o desabastecimento é consequência do rompimento de uma adutora no município de Porto da Folha. As causas do rompimento da adutora ainda não foram identificados, segundo a assessoria de imprensa da Deso.
Conforme a assessoria, o rompimento da adutora provocou a interrupção no abastecimento de água em Porto da Folha e também nos municípios de Monte Alegre, Poço Redondo e Nossa Senhora da Glória. O problema foi identificado na manhã desta segunda-feira, 16, e os técnicos continuam no local, com a perspectiva de solucioná-lo ainda nesta segunda-feira, 16.
A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos ainda no final desta tarde e o abastecimento será normalizado gradativamente nas próximas 24 horas, conforme a assessoria.
Por Cássia Santana