Servidora flagrada batendo ponto falso consegue liberdade provisória

Servidora flagrada batendo ponto falso consegue liberdade provisória (Foto: reprodução/ vídeo)

Em audiência de custódia realizada no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE), a servidora que foi flagrada por câmeras de monitoramento batendo ponto falso teve a liberdade provisória decretada pela Justiça. A audiência foi realizada nesta terça-feira, 17, no TJ.

Segundo o termo de audiência, embora tenha conseguido a liberdade provisória, a servidora terá que cumprir algumas medidas cautelares impostas pela juíza Aline Reis Fonseca. São elas: comparecimento em juízo mensalmente para informar e justificar suas atividades; proibição de se ausentar de Aracaju sem prévia autorização judicial; proibição do exercício de suas funções na UBS por um período de 30 dias; dentre outras medidas.

Relembre

Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aracaju foi flagrada pelo monitoramento de vídeo fazendo o registro de ponto de outros dois servidores em uma unidade básica de saúde da capital. A informação foi divulgada pelo órgão na noite desta segunda-feira, 15.

De acordo com a SMS, a servidora, que é auxiliar de enfermagem, responderá a processo administrativo. Ela e os outros dois servidores envolvidos terão que prestar esclarecimentos junto a Central de Flagrantes, 3a Delegacia. Conforme o órgão, outros dois profissionais (sendo um da recepção e outro da enfermagem), contratados via Processo Seletivo, serão afastados de suas funções.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais