Sindicalistas orientam clientes sobre Lei dos 15 minutos

Sindicalistas fazem campanha (foto: divulgação)
Esta semana o Sindicato dos Bancários está visitando agências bancárias para orientar clientes sobre a Lei dos 15 Minutos, distribuindo o material da campanha publicitária. O objetivo é mudar a atitude das pessoas com relação à lei. “Em vez de ficar dizendo que ela é mais uma lei que não pega, o cliente deve adquirir novos hábitos com relação ao atendimento bancário”, diz José Souza, presidente do Sindicato.

De acordo com o sindicato, a primeira atitude do cliente deve ser pedir de volta a senha autenticada pelo caixa do Banco para poder comprovar o tempo que permaneceu na fila.

Campanha
“Pela primeira vez, em mais de dez anos que a Lei dos 15 Minutos foi aprovada, o Sindicato dos Bancários está produzindo um material completo de mídia”, diz José Souza, acrescentando que a campanha têm adesivos, folders, cartazes e até jingle, que já pode ser ouvido no site do Sindicato.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais