Sindicato comemora Dia do Cabeleireiro

Em um café da manhã em um restaurante no Mercado Central, o Sindicato dos Cabeleireiros e Similares Autônomos de Sergipe (Sindicab) comemorou hoje, 3, o Dia do Cabeleireiro. No evento, representantes de órgãos como o CEAP, Sebrae e Fecomercio estiveram presentes ministrando palestras sobre linhas de financiamento, microcrédito, automação e informatização para os profissionais presentes.

 A cabeleireira Rúbia Santana afirma que o evento tem se tornado tradição em Aracaju. “No ano passado, comemoramos a data aqui também. As palestras que acontecem são muito importante para o direcionamento e a organização dos profissionais, pois muitos aqui trabalham de forma autônoma, como microempresas, na

Rúbia Santana
informalidade”, destaca Rúbia.

O presidente do Sindicato, Heribaldo Machado, afirma que a comemoração é importante para reunir profissionais que não se conhecem. “O encontro é uma boa maneira de comemorar e integrar os cabeleireiros do Estado. Eles se integram mais, se unem como categoria e aprendem técnicas de gestão empresarial”, afirma o presidente.

Além de palestras, os profissionais presentes participaram de atividades como sorteios de brindes. O Sindicato dos Cabeleireiros e Similares Autônomos de Sergipe (Sindicab) fica na Praça Godofredo Diniz, nº 29, Sala 02, no Centro, e funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais