Sindifisco entra em greve na quinta

0

Os auditores fiscais cruzarão os braços a partir do primeiro minuto de quinta-feira, 13. A categoria está insatisfeita com o não cumprimento de alguns pontos da lei 55/08, na qual ficou formalizado o acordo entre os trabalhadores e o Governo do Estado.

De acordo com Cantidiano Novais, presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), os motivos da greve são os erros nos cálculos do adicional noturno e produtividade fiscal. “Fizemos uma paralisação de advertência em outubro, mas nada avançou. Nós queremos apenas que a lei seja cumprida”, conta.

A equipe do Portal Infonet procurou a assessoria da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), mas não recebeu resposta até o fechamento desta matéria. Já o secretário Nilson Lima estava ocupado em reunião com o governador Marcelo Déda e não pôde comentar o assunto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais