Sinpol abandona mesa de negociação do Governo de Sergipe

Adriano Bandeira diz que policiais estão unidos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Sindicato dos Agentes da Polícia Civil (Sinpol) abandonou a mesa de negociações criada pelo Governo do estado de Sergipe para tratar das reivindicações dos servidores públicos. Em nota enviada à redação, o Sinpol informa que a categoria decidiu aguardar o envio do projeto de lei proposto pelos servidores à Assembleia Legislativa. Para o sindicato, a proposta “não envolve investimentos financeiros”.

Com essa posição, o Sinpol aguardará uma posição do governo até a próxima segunda-feira, 30. “Iremos aguardar os encaminhamentos do governador Belivaldo Chagas até o dia 30 de setembro para a partir dessa data mudarmos o tom da nossa luta se assim for necessário. Até essa data continuaremos confiando no cumprimento da palavra do governador. Entretanto, com os últimos acontecimentos, a categoria passou para um estado de alerta máximo”, destaca Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE, na nota enviada à redação.

Na próxima semana, o Sinpol realizará ato público. “Estamos dispostos a tudo para defender nossos direitos e ter o reconhecimento profissional devido por parte do Governo de Sergipe”, diz o presidente, na nota. “Nosso projeto foi apresentado com aval do secretário de Segurança Pública, João Eloy, e com o compromisso de encaminhamento para a Assembleia Legislativa por parte do governador Belivaldo”, complementa o presidente, na nota.

O Portal Infonet tentou ouvir representante do governo na mesa de negociação, mas não obteve êxito. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Com informações do Sinpol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais