Sintra afirma que transporte está rodando normalmente

(Foto: Arquivo Infonet)

Por conta do manifesto Acorda Aracaju que será realizado nessa terça-feira, 02, muitos usuários estão apreensivos e temerosos quanto a uma possível suspensão no transporte coletivo.

Em conversa ao Portal Infonet, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Aracaju (Sinttra), Miguel Belarmino, assegurou que os ônibus vão continuar rodando normalmente. Ele ainda acrescenta que o Sindicato estará acompanhando a manifestação e o posicionamento das empresas de ônibus.

“Eles continuam rodando normalmente, agora se houver quebra-quebra, as próprias empresas se encarregam de recolher os carros. Nos locais que houver manifestação, os motoristas farão um desvio para evitar passar pelo meio dos manifestantes e evitar problemas”, alerta Belarmino.

Manifestação

O ato deste dia 2 acontece a partir das 15h com concentração na praça Fausto Cardoso, centro da cidade. De lá, os manifestantes sairão em direção a Prefeitura Municipal de Aracaju, onde será exigido pelos manifestantes uma audiência pública com o prefeito João Alves Filho quanto a reivindicação da população. O encerramento se dará no viaduto do DIA.

Por Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais