SMS alerta para tentativa de assalto usando nome da Vigilância

A SMS pede atenção aos aracajuanos, pois existe o programa Aracaju Pela Vida, o qual realiza atendimento domiciliar (Foto: Flávia Pacheco/SES)

A Secretaria Municipal da Saúde informa que tem circulado nas redes sociais informação sobre suposta tentativa de assalto usando identificação da vigilância sanitária como argumentação de realização de testes para covid-19.

A SMS pede atenção aos aracajuanos, pois existe o programa Aracaju Pela Vida, o qual realiza atendimento domiciliar para pacientes já atendidos nas unidades de referência para o coronavírus e que estão em isolamento domiciliar com exames confirmados ou suspeitas da covid-19, nos quais há riscos de agravamento, como em idosos ou em pessoas com comorbidades.

As visitas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, nos mesmos dias e horários de funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e as equipes vão com paramentação necessária (equipamentos de proteção individual). Qualquer dúvida, a população pode ligar para a ouvidoria por meio do número 0800-729-3534, opção 7.

A SMS chama a atenção para a importância das pessoas se conscientizarem no sentido de evitar aglomerações, respeitar o distanciamento social, usar máscara e cumprir o período de isolamento em casa.

Fonte: SMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais