SMS comemora resultados de 2005

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) considerou a participação popular nos assuntos referentes à Saúde Pública como uma das principais marcas da atual gestão da administração municipal. Em 2005, o acesso foi garantido pelos Conselhos Locais e Municipal de Saúde.

 

Para o presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Régis Barbosa, o ano de 2005 foi encerrado com um saldo bastante positivo e com a aprovação de todos os projetos que foram colocados em pauta neste ano. As reformas das Unidades de Saúde da Família, a construção dos hospitais Pronto-socorros Zona Norte e Zona Sul, a implantação do Programa Saúde do Trabalhador, do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a ampliação da UTI do hospital Cirurgia, entre outros, foram alguns dos projetos apreciados pelo Conselho Municipal de Saúde e executados pela SMS.

Para Barbosa, o conselho conseguiu se centrar, este ano, nas ações de acompanhamento como dos recursos da saúde, como estão estruturados os serviços, o que tem faltado nas unidades de saúde e o que a população tem necessitado mais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais