A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou nesta quinta-feira, 14, que já entrou em contato com as demais empresas que fazem parte do sistema de transporte coletivo para que mais ônibus sejam colocados em operação para suprir as linhas que foram afetadas pela paralisação.
Desde as primeiras horas desta manhã rodoviários da Viação Progresso paralisaram as atividades. Segundo a categoria, a reivindicação é pelo pagamento do salário e benefícios como o ticket alimentação. De acordo com o Setransp,146 ônibus estão paralisados e 43 linhas afetadas, sendo prejudicada principalmente a Zona de Expansão.
A SMTT destacou ainda que está acompanhando as tratativas entre empresa e colaborador, e a expectativa é que a situação seja resolvida o mais rápido possível para que o sistema volte a operar normalmente, sem causar prejuízos à população.
Em virtude da paralisação, já circula nas redes sociais imagens de alguns pontos de ônibus lotados em Aracaju e também na Grande Aracaju, principalmente na região do bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B