
A previsão do tempo para os últimos dias de 2025 indica tempo firme em Sergipe, com sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva, segundo informações da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac).
Nesta sexta-feira, 26, o Litoral, o Agreste e o Sertão devem apresentar céu claro a parcialmente nublado ao longo do dia, sem possibilidade de chuva. No Litoral, as temperaturas variam entre 25°C e 29°C. No Agreste, os termômetros devem marcar mínima de 20°C e máxima de 32°C. Já no Sertão, a previsão é de temperaturas entre 21°C e 35°C.
Para o fim de semana, entre sábado, 27, e domingo, 28, o cenário permanece semelhante em todas as regiões do estado, com predomínio de sol, poucas nuvens e tempo seco. As temperaturas seguem elevadas, principalmente no Sertão, onde podem chegar a 37°C.
Entre segunda-feira, 29, e terça-feira, 30, não há expectativa de mudanças significativas nas condições do tempo. O estado continua sob influência de condições atmosféricas estáveis, mantendo o tempo seco e temperaturas altas, especialmente nas regiões do interior.
*Com informações da Semac
