Soldado baleado em assalto depõe na 3ª Delegacia

Momento em que policial recebe atendimento do Samu (Foto enviada por internauta/Arquivo Portal Infonet)

Recebeu alta médica o soldado Paulo Sérgio Souza Santos, baleado no dia 26 durante tentativa de assalto no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Nesta segunda-feira, 30, ele prestou depoimento na 3ª Delegacia Metropolitana e contou detalhes sobre a ocorrência. De acordo com informações do delegado Alexandre Pires, o soldado ficou com um projétil alojado no pescoço, está bem e não há riscos de sequelas.

O soldado revelou ao delegado que teria tentado evitar um assalto, que estava ocorrendo em local próximo ao ponto de ônibus na rua General Prado, nas imediações da praça Ulisses Guimarães. Dois homens em uma motocicleta estavam abordando um homem que estava em local bem próximo ao ponto de ônibus. Houve a troca de tiros e o policial foi atingido por tiros.

No depoimento, o policial revelou ainda que conseguiu atingir um dos suspeitos: seria o carona, que estava armado. Mas até o momento nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil identificou pistas que levem aos suspeitos. “A vítima falou que teria acertado um dos suspeitos, mas não há confirmação porque não foi localizado em nenhum hospital”, informou o delegado.

As investigações prosseguem na 3ª Delegacia Metropolitana. O tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, informou que o Serviço de Inteligência da PM também está trabalhando na tentativa de localizar os suspeitos.

A comunidade pode contribuir, transmitindo informações por telefone, acionando o Disk Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública – 181. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais