Somese exibe “Minha Vida de Cachorro”

O Cine Clube da Sociedade Médica de Sergipe – Somese – exibe hoje, 27, às 10h o filme “Minha Vida de Cachorro”, do cineasta sueco Lasse Hallström, indicado ao Oscar de melhor diretor e melhor roteiro.

“Minha Vida de Cachorro” foi um dos filmes mais aclamado durante os anos 80 e revelou ao mundo o talento do cineasta Lasse Hallström, que também dirigiu Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, Regras da Vida e Chocolate.

O filme conta a história do menino Ingemar que, devido ao agravamento da saúde de sua mãe, é enviado para casa de parentes numa vila no interior da Suécia, nos anos 50. No início, Ingemar tem dificuldades de se adaptar à nova vida e superar as saudades da mãe e do irmão. Com o tempo, acaba por viver experiências que o marcarão pelo resto da vida.

O filme será debatido pelo o professor Msc. Murilo da Silva Navarro. A Somese localiza-se na rua Guilhermino Rezende, 426 (Atrás do Hospital São Lucas). A entrada é franca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais